Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para troca ou devolução de mercadorias solicitamos que entre em contato por e-mail: contato@greenisgreat.com.br, se possível, indicando o código e detalhes da compra. Este contato deve ser feito em até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda.

Os produtos devolvidos serão analisados para constatar o problema relatado pelo cliente. Uma vez verificado o defeito, o prazo para reposição ou reembolso dependerá da disponibilidade do produto; caso não tenhamos o mesmo em estoque, avisaremos o cliente e este pode optar por outro produto de mesmo valor que esteja disponível. Ou solicitar o reembolso.

Os produtos devem vir acompanhados da nota fiscal; na embalagem original e com etiqueta intacta.

Produtos com sinais de uso ou danificados não serão aceitos.

As fotos dos produtos no site podem aparecer com leves variações de tonalidade conforme o monitor do seu computador. Favor levar em conta que ao receber o produto ele pode não ser 100% de acordo com o tom visualizado na sua tela.

Trocamos os produtos nas seguintes situações:

- Defeito: Produtos devem estar intactos, sem sinais de uso ou lavagem, com etiqueta. O produto será analisado e ao confirmar o defeito é efetuada troca ou reembolso.

- Desistência: Produtos devem estar intactos, sem sinais de uso ou lavagem, com etiqueta. É feito o reembolso do valor do produto, mas o frete fica a cargo do cliente.

- Erro na entrega: caso você receba algum produto não correspondente a sua compra, também é feita a troca.

 

QUAL É O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

Caso você receba um produto diferente do seu pedido, você pode efetuar a troca ou a devolução, somente é importante observar as condições abaixo:

a)O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.

b)O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.

c)O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da Green is Great.

d)A troca e(ou) reembolsos caso necessários somente se darão após recebimento e análise do produto pela Green is Great.

e)O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Green is Great busca soluções no menor tempo possível,onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.

g)Quando houver a necessidade de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:

e-mail : contato@greenisgreat.com.br

 
Pague com
  • PayPal
Selos
  • Site Seguro

ECOBIA COM. LTDA - CNPJ: 10.745.082/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail