contato@greenisgreat.com.br
+55 51 3029.1326
Prazo de entrega - Delivery policy

POLÍTICA DE ENTREGA

Entregamos no Brasil, em endereços reconhecidos pelo sistema de Correios.

O prazo de entrega dos produtos varia conforme a cidade e frete escolhido na hora da compra e depende da disponibilidade do produto (indicada no site) e se o mesmo sera personalizado.

Não aceite a mercadoria caso a embalagem esteja violada ou danificada.

Começamos a contar o prazo a partir da aprovação do pagamento e dados cadastrais e enviamos um email confirmando o mesmo, e contend os detalhes da compra.

Entregamos de segunda a sexta, horário comercial, conforme horário do Correio. Pedidos feitos em feriados, sábados e domingos serão processados no primeiro dia útil após o feriado.

Endereço da entrega: sera aquele indicado no momento da compra. Solicitamos que seja informado o endereço completo e onde alguém possa assinar o comprovante de recebimento em horário comercial (8:00 ás 18:00 hs).

Caso não seja possível efetuar a entrega devido a erro no endereço informado ou esteja inacessível, a compra sera cancelada. O mesmo se aplica caso nas tentativas de entrega pelo Correio não haja ninguém para receber. Em ambos os casos o valor do frete não é devolvido.

DELIVERY POLICY

By the time being we deliver only in Brazil, addresses validated by the National Post Service.

Shipping / Delivery time depends on your location and selected freight. It also depends on the availability of the items selected (indicated in the webshop). It takes longer if the product is customized (contact us in such case).

Do not accept the delivery in case the pacjage is damaged or open.

Shipping time begins as from the acceptance of payment. You will receive na email from us confirming delivery and details.

We deliver from Monday to Friday, business time. Orders made during weekends or holidays shall be effected the first working day thereafter.

Delivery address: shall be the one indicated when placing the order. This must be complete and there must be someone enabled to sign the receipt of the order during business hours (8:00 a.m – 6:00 p.m.).

In case address not available due to error or inaccessibility, the order will be canceled. Same applies in case nobody is available to receive it. In both cases the freight value is not reimbursed.

Destaques | Quem somos | Contato | Prazo de entrega | Garantias | Política de privacidade | Política de trocas | Sustentabilidade
Porto Alegre: levamos na sua casa!
|
Agende por fone ou email
|
107.450.82/0001-57
|
RS
|
+55 51 3029.1326