contato@greenisgreat.com.br
+55 51 3029.1326
Política de trocas / Replacement Policy

POLITICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para troca ou devolução de mercadorias solicitamos que entre em contato por email: contato@greenisgreat.com.br, se possível, indicando o código e detalhes da compra. Este contato deve ser feito em até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda.

Os produtos devolvidos serão analisados para constatar o problema relatado pelo cliente. Uma vez verificado o defeito, o prazo para reposição ou reembolso dependerá da disponibilidade do produto; caso não tenhamos o mesmo em estoque, avisaremos o cliente e este pode optar por outro produto de mesmo valor que esteja disponível. Ou solicitar o reembolso.

Os produtos devem vir acompanhados da nota fiscal; na embalagem original e com etiqueta intacta.

Produtos com sinais de uso ou danificados não serão aceitos.

As fotos dos produtos no site podem aparecer com leves variações de tonalidade conforme o monitor do seu computador. Favor levar em conta que ao receber o produto ele pode não ser 100% de acordo com o tom visualizado na sua tela.

Trocamos os produtos nas seguintes situações:

- Defeito: Produtos devem estar intactos, sem sinais de uso ou lavagem, com etiqueta. O produto será analisado e ao confirmar o defeito é efetuada troca ou reembolso.

- Desistência: Produtos devem estar intactos, sem sinais de uso ou lavagem, com etiqueta. É feito o reembolso do valor do produto, mas o frete fica a cargo do cliente.

 

RETURN OR REPLACEMENT POLICY

For return or replacement of any product, please contact us by : contato@greenisgreat.com.br, if possible, indicating the code and details of your purchase. This contact must happen within 7 business days after the receipt of the order.

We shall check the product and once confirmed defective, it will be replaced or refunded. Time due for replacement of the product will depend on its availability; in case we don´t have it in stock, we shall inform the cliente and offer the possibility of waiting until it is produced again (when possible), or exchanging for other product of similar price, or refunded.

The product that are returned must be in their original package, with labels and invoice.

Products presenting signs of use or damage will not be accepted.

The pictures of the webshop may present slight variations in colour tones depending on the computer screen. Please take into that account when receiving your order, it may be not 100% exactly same colour as you had seen in your screen.

We replace products in the following situations:

- Defect: Products must be intact, no signs of use or washed and labeled. It will be checked and once the defect. Is confirmed, the replacement or reimbursement shall be provided.

 

- Regret : Products must be intact, no signs of use or washed and labeled. The product value is reimbursed, but not the freight.

Destaques | Quem somos | Contato | Prazo de entrega | Garantias | Política de privacidade | Política de trocas | Sustentabilidade
Porto Alegre: levamos na sua casa!
|
Agende por fone ou email
|
107.450.82/0001-57
|
RS
|
+55 51 3029.1326